Pós-graduação em Análises Clínicas

Informações importantes:


  • Investimento Mensal: 20 x R$ 398,00
  • Telefone: (32) 3339-3994
  • E-mail: posgraduacao@unipac.br
  • Inscrição: R$49,90
  • Unidades: Barbacena

Apresentação do curso

É notória a rapidez exponencial com que, a cada ano, as técnicas laboratoriais se tornam mais avançadas, exigindo profissionais cada vez mais capacitados, não apenas para lidar com a mais moderna tecnologia, como também para interpretar os seus subprodutos. Em função da crescente demanda por profissionais capacitados e preparados para atuarem de forma contundente no mercado que envolve análises clínicas aliado à carência de Cursos dessa natureza em Barbacena e região, torna-se promissora a perspectiva de um curso com essa temática. O profissional com especialização em Análises Clínicas poderá atuar de forma mais precisa e com maior qualidade, principalmente nos campos que seguem: Laboratórios de Análises Clínicas privados e da rede pública; Laboratórios de Análises Clínicas no ambiente hospitalar; Bancos de sangue e Laboratórios de pesquisa.

Público-alvo

Profissionais que tenham concluído o ensino superior em farmácia, biologia e biomedicina, a fim de aprofundar seus conhecimentos específicos na área das análises clínicas.

Sobre o curso

Visando a formação de um profissional qualificado e comprometido, de maneira a contribuir com um trabalho interdisciplinar, o curso de Pós-graduação em Análises Clínicas oferecido pelo UNIPAC utiliza a metodologia híbrida que favorece uma formação mais completa e interativa ao conciliar algumas características da EAD – como a flexibilidade e o acesso remoto às aulas e recursos didáticos – com a excelência do ensino presencial. O curso constitui uma ação integrada de formação dirigida e contínua, cuja iniciativa pretende traduzir o reconhecimento sobre o papel do profissional farmacêutico na área das análises clínicas laboratoriais, com aprimoramento constante e inovador satisfazendo as condições necessárias para o diagnóstico laboratorial eficiente das patologias.

Dúvidas ? Fale conosco