Pós-graduação em Marketing Digital de Alto Desempenho

Informações importantes:


  • Investimento Mensal: R$ 299,00
  • Telefone: (32) 3339-3994
  • E-mail: posgraduacao@unipac.br
  • Inscrição: R$49,90
  • Unidades: Barbacena

Apresentação do curso

O curso de Pós em Marketing Digital de Alto Desempenho tem por objetivo principal a aplicabilidade e a prática estruturada pelos principais fundamentos mercadológicos. Tendo em seu corpo docente profissionais com sólidas experiências nos seus respectivos mercados e um sólido embasamento acadêmico.

As novas tecnologias mudaram o comportamento de consumo e de relacionamento, e consequentemente os negócios. A nova forma de se fazer negócio tem temas centrais como, Negócios Digitais, Marketing por Conteúdo, Gestão de Redes Sociais, Inbound Marketing, Growth Hacker e tantos outros presentes no curso de Pós em Marketing Digital de Alto Desempenho ofertado pela UNIPAC.

Público-alvo

Profissionais com formação superior que desejam acelerar o desenvolvimento de sua carreira executiva em qualquer tipo de negócio, expandir conhecimentos e empreender e gerir mercados no meio digital. Salientando que por se tratar de um curso de negócios e não de tecnologia, não há nenhuma restrição em relação ao curso de graduação realizado pelos candidatos egressos.

Sobre o curso

Com uma estrutura de ensino inovadora em negócios digitais, o programa alia professores com rica experiência mercadológica nas maiores empresas do mercado a metodologias ativas de ensino e hands on. A proposta é que a carga horária do total do curso atinja o mínimo de 20% de realização em laboratório. E disponibilizar aos alunos ferramentas necessárias como; plataformas de automação de marketing digital, google ads e analytics, gerenciamento de redes sociais, ferramentas de inovação entre outras.

O conceito da pós-graduação baseia-se em processos práticos de ensino, desde a primeira disciplina, resultando em um projeto real e inovador para cada aluno, dando assim a garantia na formação de gestores em Marketing Digital altamente capacitados para o mercado.

Recredenciamento junto ao MEC Portaria 1532, de 14 de dezembro de 2017.
Amparo Legal: Resolução CNE/CES Resolução nº 01, de 06 de abril de 2018.

Dúvidas ? Fale conosco